domingo, 4 de maio de 2008

Nature Illusion Studio 2.71

Nature Illusion Studio transforma sua foto real em uma cena da natureza, adicionando água, clima (chuva, sol, neve, vento) e efeitos de som em suas próprias fotos e imagens!

Permite transformar fotos digitais ao vivo e salvá-las como screensavers, executáveis, AVI ou GIF animado. Você pode adicionar efeitos de água, como: cascata, lago, mar; objetos animado como: pássaros e peixes; e efeitos de clima como: neve ou chuva às suas fotos em menos de 5 minutos.

Transformar foto ao vivo
Nature Illusion Studio permite que você vá além das restrições físicas permitindo uma cena animada, que pode levar o espírito e entusiasmo original de volta para vida.

Efeitos naturais realistas
Todos os efeitos visuais tem sido recriados com física precisas, respingos na água ou sutis movimentos de aparência de ar se comportam exatamente como eles podem ser na vida física.

Compartilhar com outras pessoas
O melhor é que você pode compartilhar esse entusiasmo com outras pessoas. Você pode criar uma proteção de tela e dar de presente para seu amigo, publicá-la em seu site e deixar seus convidados ou clientes baixar gratuitamente.

Excelente resultado
O resultado final é uma apresentação realística com atmosféricas que podem ser salvas como proteção de tela, um executável autônomo, um arquivo GIF animado ou AVI e pode distribuir para outras pessoas, quem podem admirar sua criação.

Easy-Share RapidShare BitRoad


Nenhum comentário:

Postar um comentário