quarta-feira, 7 de maio de 2008

Windows XP SP3



Esta versão segundo o autor é 100% original, oficial integrada sem nenhuma modificação, direto do TechNet MSDN.

  • PC com processador de 500 megahertz (MHz) ou mais de velocidade
  • 256 megabytes (MB) de RAM
  • 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido
  • Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior
  • Unidade de CD-ROM ou DVD
  • Tamanho: +-980 MB
  • Idioma: Português
  • Seriais
  • Gravar a imagem ISO em DVD


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

GALERA EU INSTALEI ESSE WINDOWS E TA FILÉ,SÓ QUE O IE EO MEDIA PLAYER TEM DE SER ATUALIZADO POIS AINDA ESTA COM O IE6 E O MEDIA PLAYER 9.
RECOMENDO.

27 comentários:

  1. Ola irmãos eu quero que alguem me ajude a me dizer se esse windows xp sp3 aqui postado é pt-pt ou é um pt-br agradecia a resposta

    ResponderExcluir
  2. Olá, alguém poderia me dizer se vem com o Media Player 11 e Internet Explorer 7 ???


    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. fala ae galera....olha eu to fazendo o download do arquivo agora dai eu ja respondo as suas duvidas blz??? t+ galera

    ResponderExcluir
  4. Pra tristeza geral...

    Windows XP SP3 com Internet Explorer 6.0 SP1 e Windows Media Player XP e não o WMP11...

    Que pena

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  5. Só faltou o mais importante...!!! a serial do produto.!!!

    tem como fornecer para a galera...?

    Abraços

    Whisper

    ResponderExcluir
  6. ótima postagem...!!!

    Só ficou faltando a serial do produto..!!!

    Tem como fornecer...?



    Abraços

    Whisper

    ResponderExcluir
  7. galera clica ai em cima na postagem no nome seriais e voces verão o serial.

    ResponderExcluir
  8. o rapidshare esta em manutenção,tente mais tarde.

    ResponderExcluir
  9. amigos, vcs tem o melhor site de downloads do pais, com certeza.

    estou com problema em baixa o windown xp pack 3 no link "parte V". tem como verificar por favor

    valeu e continue porfavor assim

    hahaha

    FAM

    ResponderExcluir
  10. FAM o rapidshare esta em manutenção,copie o link no bloco de notas e tente mais tarde.

    ResponderExcluir
  11. opa tudo blz!!!
    quero saber se o windows xp sp3 ki vcs estao disponibilizando para download é original mesmo e qual dos serias devo usar ou todos funcionam????

    desde ja agradeço.
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. saqei o sistema ta bom creio... no download n tive probs, mas, n sei se é do sistema mas n cnsg ligar ha net, por wireless. n sei se tem haver c drivers de placa rede ou ethernet controllers, talvex o sistema n tenha isso pra instalar ou é um prob do meu wireless usb

    mas de resto o sistema ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. alguem me ajude a me dizer se esse windows xp sp3 aqui postado é pt-pt ou é um pt-br agradecia a resposta

    ResponderExcluir
  14. olá amigo eu tenho o windws xp park 3 possoate eviar pra vc me adiciona no msn é que eu possa te ajdar ok abraços atodos os amigos.matosglaudio2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola amigos,eu baixei este windows xp service pack sp3,depois dissu eu extrair todas as pasta,apos issu peguei os arquivos e salvei nun cd virgem,so q quando fui da um boot na makina ele n funciono.gostaria de saber se este windows ja vem com o BOOT,me deem uma dik..vlws abraços

    ResponderExcluir
  16. NÃO CONSIGO DESCOMPAQUITAR O ARQUIVO WINZIP PEDE PRA INSERIR DISCO DE DRIVER C O Q FAÇO???

    ResponderExcluir
  17. Alô Wesley, vc só gravou num cd? né assim não véio, c tem q gravar uma imagem iso pra poder dá o boot ok. Eu uso o programa (power iso)pra fazer essa imagem,tvz tenha outro programa,mas,eu uso esse.vc tem tbm q ver no seu bios/setup se o seu pc está programado pra dar boot primário pelo cd.

    ResponderExcluir
  18. para descompactar o produto usoe o winrar nao winzip como vc esta fazendo.

    ResponderExcluir
  19. como faço para gravar no cd ??

    ResponderExcluir
  20. piolho descompacta com o winrar,aparece somente um arquivo no formato iso,grave com o nero burning rom ou qualquer outro programa que grava imagens.

    ResponderExcluir
  21. Como faço para juntar as partes e queimar no cd???

    ResponderExcluir
  22. ei to querendo baixar o windows mais nao sei
    como q se junta as partes
    auguen ai pode ensinar?vlw galera!

    ResponderExcluir
  23. galera baixem todas as partes,façam uma pasta,coloque todas as partes nela e extraiam com o winrar,na opção do winrar não podera estar marcado a extensão .iso,pois se descompactar assim dara erro na imagem,para saber mais leia aqui:
    http://www.yesdownloads.org/2008/07/maneira-correta-de-descompactar-uma.html

    ResponderExcluir
  24. AFFS CADA LOUCO COM SUA MANINA MIAS
    GALERA PELO AMOR DE DEUS PEGA O WINRAR SABE O WINRAR ELE DESCOPACTA ISO COM UNUMEROS OUTROS DORMATOS AI DEPOIS GRAVE EM UM CD OU DVD FICA A SEU CRITERIO O SERIAL DE CIMA FUNFA SE TIVEREM MAIS DUVIDAS ME ADD NO SKYPE AI PO JUNIOR.BARBOSAA
    CUIABA-MT

    VLW OW NA VERDADE TO BAXANDO ELE AINDA
    MAIS E BASICAMENTE ISSO
    HSUSHUASHUASHASHAS =)

    DEUS ME AJUDE PARA Q ESSE NAO SEJA AQUELA MERDA Q FIZERAO MEXIDO Q VEM COM ATI-VIRUS E O CARALHO A-4 AQUELE E UMA MERDA QUEM PENSA Q E VANTAGEM ELE ESTA ENGANADO FODE COM O PC TODO NUNCA INSTALEM ELE AFFS UMA MERDA FUI...

    ResponderExcluir
  25. o pessoal este fonciona con tudo uso no meu pc e ja formatei mais de 50 e nao tem problemas nenhus mas se qiuserem alteralo para que fique quase igul ao vista e facil baixem o objet dok osidebar eo vista miser que ele fica fixe

    ResponderExcluir