quarta-feira, 18 de março de 2009

Avast AntiVirus and Recovery Tools CD(BART) - LiveCD

A forma segura para remover um vírus de computador sem o risco de ficar infectado.
Inicialize a partir do CD para fazer a varredura e remover vírus / malware a partir de um computador infectado sem o risco de infectar outros arquivos ou computadores.
Bootable ISO, baseado em Avast AntiVirus.
O Avast Bootable Antivirus and Recovery Tool (BART) CD é um avanço no campo da administração ferramentas! Em suma, é um CD inicializável, dando-lhe a capacidade de detectar e remover vírus em um computador. Tudo isto pode ser feito rapidamente e confiantemente, sem o risco de propagação da infecção por qualquer outra. Mas o BART CD pode fazer muito mais! Ele também contém ferramentas para edição de arquivos do Registro e uma ferramenta para verificar e corrigir erros em disco.

A última versão do Avast BART CD pode ser usado em todos os sistemas de arquivos suportados no Windows, ou seja, o NTFS, bem como dispositivos de armazenamento menos comum, como SCSI / RAID. Em geral, irá trabalhar em algum disco dispositivo que suporte o Windows XP. Também pode ser usado em dispositivos não-padrão, como os usados em servidores, utilizando o padrão do Windows XP driver fornecido pelo fornecedor de hardware.
A BART CD também suporta redes. Após a rede de apoio é iniciado, NETBIOS e protocolos TCP / IP estará disponível. Também é possível mapear unidades de rede.
Características Resumo:
avast! Antivírus
Registry Cleaner
Disk Checker
Dados Shredder
Registry Editor
Event Viewer
Serviços / Drivers
Junk File Remover
Servente Salamander
Texto Editores
Interpretador de linha de comando
BART CD Shell


Vírus definição atualizações possíveis: sim, manualmente

Idioma: Inglês

Tudo que você precisa fazer é gravar a imagem ISO em um CD, coloque-o na infectados sistema de CD-ROM e reinicie o computador *.
* (Se não for feito já, entrar no PC's BIOS, configurá-lo para iniciar a partir do CD).

Easy-Share RapidShare MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário