quarta-feira, 11 de março de 2009

Serie O quinto dos Infernos - novos links

Série O quinto dos Infernos
Sinopse: A Europa está em transe. Enquanto Napoleão expande os domínios da França, chega a Portugal uma espanhola cheia de truques e vontades - Carlota Joaquina (Raissa Medeiros/Betty Lago) vai casar com Dom João VI (Cássio Gabus Mendes/André Mattos), a quem a história reserva a fama de glutão e a sina de grande estadista. Começa um banquete cheio de sabores picantes, num tom ao mesmo tempo pope barroco, com muita intriga, humor e sexo.
É um alvoroço que vai da nobreza ao povo mais simples - entre os camponeses, Manoela (Danielle Winits) sofre nas mãos do padrasto e i rejeitada pela mãe, antes de viver os despudores da paixão por Chalaça (Humberto Martins), futuro conselheiro do Imperador e verdadetro anti-herói dessa aventura. Vara escapar da invasão francesa, Dom João VI sabiamente decide fugir para manter o poder, que agora se deloca para as úmidas e distantes terras de além-mar. Aconselhado pela ensandencida avó Dona Maria I (Eva Wilma), o galante herói Dom Pedro I(Carlos Machado/Marcas Pasquim) irá crescer, lutar e se apaixonar na Terra prometida, esconjurada por Carlota Joaquina como... O Quinto dos Infernos. E todos eles, nobres e plebeus, estavam apenas chegando ao Brasil... Realismo, humor e imaginação são ingredientes dessa História do nosso Império, onde se misturam personagens reais e de ficção. Com a morte de Dona Maria I, Carlota Joaquina torna-se rainha do Brasil Perturbado pela morte da avó, Pedro ainda é deserdado por Dom João e invejado pelo irmão Miguel (Caco Ciocler). Pedro está em crise, toma porres e vive novas paixões — e não é que o príncipe é bem brasileiro? A comédia de costumes está firmada entre poderosos, trapaceiros e sedutores, com intrigas envolvendo a Corte e personagens como Branca Camargo (Bruna Lombardi), Noemi (Carolina Ferraz) e a fogosa amante de Pedro, Domitila (Luana Piovani), mulher que o herdeiro imperial dificilmente conseguirá esquecer.
Há também uma falsa marquesa (Nair Belo) e uma nobre verdadeira, Leopoldina (Erika Evantini), que chega de Viena para ser a primeira esposa do príncipe. Para aumentar a confusão, está formada contra Dom João VI a aliança entre Carlota e Chalaça, que será um homem de influência quando conhecer o jovem Pedro. E a luta pelo trono continua..



DISCO 1
1 - 2shared
2 - Megaupload
3 - Megaupload
4 - Megaupload

DISCO 2
1 - Megaupload
2 - Megaupload
3 - Megaupload
4 - Megaupload

DISCO 3
1 - Megaupload
2 - Megaupload
3 - Megaupload
4 - Megaupload

DISCO 4 (Series Finale)
1 - Megaupload
2 - Megaupload




DISCO 2

1- http://www.megaupload.com/pt/?d=SSCVW082
2- http://www.megaupload.com/pt/?d=1T1KEGOT
3- http://www.megaupload.com/pt/?d=COMTIEU1
4- http://www.megaupload.com/pt/?d=8DBIDI0M


DISCO 3

1_ http://www.megaupload.com/pt/?d=2P48K1UR
2_ http://www.megaupload.com/pt/?d=PIE41L2T
3_ http://www.megaupload.com/pt/?d=XKBLR1YS
4_ http://www.megaupload.com/pt/?d=MG3Q54O5



DISCO 4


1 parte: http://www.megaupload.com/pt/?d=U3XKKWDM

2 parte: http://www.megaupload.com/pt/?d=UO9MEDME

2 comentários:

  1. A 1parte do CD3 da serie quinto dos infernos não está disponivel, por favor alguem poderia arrumar só me falta essa parte ja abaixei a serie inteira.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. A parte 01 do CD03 esta indiposnível e a mini-série esta incompleta pois não termina na segunda parte do CD 04!

    ResponderExcluir