sábado, 21 de março de 2009

Smart PC Suite 2.2 Portable

Smart PC Suite 2.2 PortableFaça o seu PC ficar mais rápido e garanta um funcionamento sem problemas, protege sua segurança e recupera os dados perdidos com o único software suite que você realmente precisa! Corrija seu computador sozinho e torná-la carga e correr mais rápido em algumas etapas fáceis. Clean up registro erros e cuidar de vírus e spyware, assegurar sua privacidade e recuperar arquivos apagados. Faça tudo isso e muito mais com o Smart PC Suite!

Secretaria erros são a maior causa da lentidão e Windows reduzida estabilidade após vírus e malware. Limpar e reparar o registro do Windows em algumas etapas fáceis com Smart PC Suite para assegurar a máxima confiabilidade e desempenho do seu computador!

Excluir todas as informações pessoais, cookies e navegar história do PC para garantir a máxima privacidade. Smart PC Suite analisa cuidadosamente a sua configuração do computador, a fim de localizar e fechar qualquer buracos de segurança ou privacidade.

Excluído o seu recente trabalho de um acidente? Formatado reparticionado ou disco rígido? Smart PC Suite repõe o seu disco rígido e recupera os seus dados em algumas etapas fáceis! Recuperar ficheiros de dados e discos rígidos de computador, câmeras digitais, drives USB e uma variedade de mídia digital cartões
Smart PC Suite automaticamente protege você de oi-tech ameaças como vírus, spyware e malware, impedindo a infecção antes de terem uma chance de causar danos ou de limpeza, se o computador já está exposta ao perigo.

Com Smart PC Suite você será capaz de consertar seu computador sozinho, em um piscar.(tradução automática)

Easy-Share RapidShare MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário