domingo, 15 de março de 2009

Spyware Doctor 6.0.1.440 with AntiVirus 2009

Spyware Doctor 6.0.1.440 with AntiVirusSpyware Doctor foi baixado mais de 125 milhões de vezes com milhões de downloads por semana. Pessoas em todo o mundo utilizam Spyware Doctor para proteger seus computadores contra spyware, adware e outras ameaças online.
Spyware Doctor sempre tem sido atribuído Editors' Choice, pelo líder PC revistas e laboratórios de todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Suécia, Alemanha e Austrália. Além disso, após liderar o mercado em 2005, Spyware Doctor foi galardoada com o prestigioso Melhores do Ano, no final de 2005 e novamente em 2006.

Spyware Doctor continua a ser premiado com o mais alto honras por muitas das principais do mundo PC publicações como PC World, PC Magazine, PC Pro, PC Plus, PC Authority, PC Utilities, PC Advisor, PC Choice, Microdatorn, Computer Bild e PC Answers Magazine.
Nota: Se você estiver escolhendo Anti-Spyware, certifique-se de escolher um que seja provada e tem premiação de um verdadeiro líder mundial ou mais laboratórios de investigação tal PC Magazine, PC World, CNET, PC Pro Magazine, PC Authority, PC Answers e outros laboratórios confiáveis. Mais importante não utilizar índices de revisão sites desconhecidos, como muitas vezes estes são concebidos para enganar você a compra de afiliados, inferiores ou desonestos produto.
Detecta, bloqueia e remove spyware e vírus.
Sabia que numerosos programas testados contra Spyware Doctor detectaram somente pequenas frações de Spyware e completamente removida uma quantidade ainda menor? Além disso, a maioria deles não foram capazes de efetivamente bloquear spyware em tempo real de estar instalado no PC os usuários em primeiro lugar.

Spyware Doctor com AntiVirus tem a atualização mais avançado recurso que melhora continuamente suas capacidades luta contra vírus e spyware em uma base diária. Spyware Como fica mais complexo para evitar a detecção, Spyware Doctor responde com nova tecnologia para se manter um passo à frente.

Mais fácil de usar
Spyware Doctor's OnGuard avançada tecnologia só alerta os usuários sobre um verdadeiro Spyware vírus e detecção. Isto é importante porque você não deve ser interrompido por questões críptica toda vez que você instalar o software, adiciona um site aos seus favoritos ou alterar configurações de seu PC. Essas mensagens podem ser confusas e podem resultar em resultados indesejáveis, tais como programa erros, perdeu favoritos ou mesmo spyware e vírus serem autorizados a instalar no sistema. Fizemos a pesquisa para que você não precisa.

Easy-Share RapidShare MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário