terça-feira, 10 de março de 2009

Windows XP Professional SP3 Corporate March 2009


Windows XP Professional SP3 Corporativo março 2009 | 655 MB


Data de Lançamento ...... 6. De março de 2009
Program Type .... SO
Plataforma ............ Windows XP Professional SP3 Corporativo
Língua .......... Inglês
Tipo de imagem ....... ISO
Tamanho .................... 655Mb

Número de série está integrada, mas aqui é um serial válido para ele
V2C47-MK7JD-3R89F-D2KXW-VPK3J
DHXQ2-WRGCD-WGYJY-HHYDH-KKX9B
EASYSHARE - parte1 - parte2 - parte3 - parte4 - parte5 - parte6 - parte7
RAPIDSHARE - parte1 - parte2 - parte3 - parte4 - parte5 - parte6 - parte7

6 comentários:

  1. Olá, queria saber se esses sistemas operacionais que vcs postam aqui no site são todos originais(validados) que possam ser atualizados pelo site da microsoft sem nenhum problema?
    é que eu tinha o xp sp2 no meu pc, e toda hora aparecia aquela msg dizendo, "seu windows pode ter sido vitima de falsificação"

    ResponderExcluir
  2. Cara depende do serial que voce usar,proucure ai no site que voce acha um monte de serial valido.

    ResponderExcluir
  3. Posso usar este no meu notebook??
    Seria este o mais completo e atualizado XP???

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem varios ativadores muito bons!

    ResponderExcluir
  5. Eu valido qualquer windows pirata pra original. É só mudar a chave de registro... Meu xp tá com sp 3 e recebe as atualizações da microsoft há pelo menos 4 anos. nunca precisei formatar meu pc por conta de "ter sido vítima de falsificação". Querem que a gente compre sistema operacional original? Então baixem os preços!

    ResponderExcluir
  6. DA PRA BAXA ALTERNANDO ENTRE OS 2 SERVIDORES????

    ResponderExcluir