terça-feira, 17 de março de 2009

Tweak PDF Converter 2.0

Tweak PDF Converter é o mundo da maneira mais precisa e melhor método de venda para converter os seus arquivos PDF para documentos do Word. Converta os seus arquivos de PDF para DOC ou formato RTF, com quase 100% precisão. Tweak PDF Converter é o mundo da maneira mais precisa e melhor método de venda para converter os seus arquivos PDF para documentos Word - completo com texto, colunas, tabelas e gráficos. Tweak PDF Converter PDF produto é perfeito para casa, negócios e empresas com um preço extremamente competitivo.


6 razões fundamentais para o uso do Tweak PDF Converter:

Rápido e simples de usar

Tweak PDF Converter é fácil e amigável, permitindo-lhe converter um arquivo rápido.
Open: Abra o arquivo que deseja converter.
escolher: Escolha um formato de saída ea pasta.
Converso: Clique no botão Converter para o Word.

Economize tempo com a conversão do grupo

Não há necessidade de desperdiçar tempo abertura e convertendo cada documento, quando você pode arrastar e soltar todos os arquivos que você precisa em Tweak PDF Converter, e com um clique processar vários arquivos de uma vez para maximizar a economia de tempo.

100% documento preservação

Tweak PDF Converter reconhece páginas giradas e preserva o seu conteúdo e texto, formatação, tabelas e imagens no documento do Word como converter o original do documento PDF. Texto fontes e estilo, colocação imagem, texto colunas e global documento layout é preservada 100%.

Flexibilidade para usuários avançados

Tweak PDF Converter tem um poderoso conjunto de opções avançadas para todos os formatos de saída. Você pode escolher para converter seu arquivo PDF para o Word para usar como um negócio apresentação, ou você pode escolher para converter Word para edição fácil em casa.

Apoio incondicional

Qualquer hora que você precisar de ajuda com Tweak PDF Converter, basta ler as instruções na Ajuda on-line ou entre em contato diretamente com as suas perguntas no nosso Centro de Apoio.

Easy-Share RapidShare MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário