terça-feira, 10 de março de 2009

MixVibes Producer DVS 7.0.4.3

MixVibes PRODUTOR recebe todas as funcionalidades do DVS, fomentado com características favoráveis. Este software traz mais um passo no sentido de tornar a um músico e DJ Remixer graças a um conjunto de ferramentas criativas incrível.


O leitor de CD ou giratórias são ligado ao soundcard insumos. Não RIAA Pré amplificador está recomendado, o software fazer a correcção automática. A saída de som que você vai ser ligado ao canal 1 e 2 do seu misturador. Depois que tudo estiver configurado, o assistente de instalação na PRODUTOR irá ajudá-lo a finilized a configurar.

PRODUTOR características

Misture os arquivos de vídeo

Acesso ao seu vídeo favorito arquivos e incluí-los em sincronia em seu mix. Clips de vídeo, como formato DivX,. Avi,. Vob,. Mov,. Mpeg 1 ou 2 são compatíveis. Se o computador é alimentado o suficiente (verificar as especificações recomendadas) e você tem o codec instalado em sua máquina, específica e profissional, tais como formatos de vídeo H.264, mp4 e HD arquivos podem ser apoiados. Juntamente com o vídeo, um vídeo especial rack inclui diversos efeitos e transições. A mistura de saída de vídeo pode ser enviado para um ecrã secundário monitor ou projetor. 16 jogadores estão disponíveis para misturar uma série de arquivos de vídeo.

4 pavimentos controle

Se você é um sortudo proprietário de um múltiplo In / Out soundcard (4IN/4OUT por exemplo), 4 pavimentos podem ser controladas com 4 jogadores em simultâneo.

Novas funcionalidades avançadas da versão 7

Smart Amostrador

O padrão incluía 16 amostrador é reforçada por este produtor versão. É no fio direto com seus jogadores e actos interactivamente com ela. Up-beat / baixo bater, espancar moer, bater fatiagem, repetindo Preset bater são os incríveis recursos do PRODUTOR sampler. Um tudo-em-uma solução para DJ para remixar ao vivo as suas faixas. Verifique o tutorial vídeo para mais detalhes e nossa comunidade para Djs experiências sobre PRODUTOR sampler. Recomendamos um sampler MIDI externo (ex: KORG Pad Kontrol) para um acesso mais rápido às amostras de dados.

Beat box ao vivo

O Microfone de entrada está agora ligado ao seu MixVibes jogadores. Conecte um CMI no seu soundcard profissional para bater caixa, MC's performances ou anúncios. No instante em MIC gravação salva o arquivo em uma pasta específica. Uma vez registado, o arquivo pode ser arrastados e largados no player, por exemplo, zero ao vivo!

VST instrumento e efeito

A Steinberg VST plug-in VST e livre efeitos são hospedados em MixVibes produtor. MIDI teclado deve ser conectado ao seu computador para reproduzir os instrumentos. Recomendamos oficial VST instrumento adquirido no varejo. Para viver executantes, as melodias tocadas através VST instrumentos podem ser registrados como um arquivo de mídia. Em seguida, arrastar e largar o ficheiro no seu leitor e misturar com o seu gira-lo vivo.

MIDI aprendizagem

Como cada controlador tem a sua própria configuração, o produtor já está incluindo uma muito intuitiva MIDI aprendizagem. É realmente fácil para mapear seu favorito controlador e controlar o DJ software. A versão 7 inclui pré mapeados para arquivos MIDI VCI-100, Hercules DJ Console RMX e MK2, Pioneer CDJ-400, M-Audio X-sessão e mais ...

14 FX e 7 VST incluídos

Levar mais de criatividade em seu mix, graças à FX incluído. Flanging, Phasing, Reverb, Echo são alguns dos 14 FX incluído. Estes FX pode ser ajustado no HOME jogador ou diretamente de seu controlador MIDI. Até 6 FX podem ser afetadas ao mesmo tempo.

Easy-Share RapidShare MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário