quarta-feira, 18 de março de 2009

Coral Clock 3D Screensaver

Você é o explorador do mar à procura da antiga civilizações perdidas. Você encontrou alguns traços do Atlantis perdido perto de recifes de corais da ilha e está mergulhando no mar para saber mais sobre ela. Profundo mar azul revela todos os segredos para você. Tropical peixes estão nadando em toda parte e em torno de você. Eles estão por toda parte nadar e mesmo assim tão perto que você acha que pode tocá-los. Corais e algas estão emaranhadas umas com as outras e com diferentes cores e formas e fantástico.


Você desfrutar da sua beleza subaquática mundo e em silêncio. Na distância do antigo maciço relógio é visto. É coberta com fenda e em ruínas. Este relógio é o legado do grande civilização - enorme construção feita de pedra e metal. Então você percebe que as mãos estão movendo lentamente.

O relógio mostra o tempo real! É ver e ouvir, mesmo que o maciço engrenagens estão se movendo com arranhões. Esta paisagem é tão misterioso e encantador, para que você vê-lo e não pode mexer. Estranho, mas belos sons são provenientes de toda a parte e que você não acredita que isto é real. Esta alternativa realidade é criada por desenvolvedores para tornar as pessoas 3Planesoft relaxar do trabalho rotineiro e ajudá-los durante o dia de trabalho duro no escritório.

Coral Clock 3D Screensaver traz todos os seus sonhos para a vida - misterioso subaquática mundos e civilizações antigas estão vivos dentro de seu PC. Atlantis encontra-se agora e está em seu desktop.

Easy-Share RapidShare BitRoad MegaUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário